quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como AUMENTAR no Google Adsense O custo por CLIQUES...


O Google AdSense é um programa de publicidade do Google, que substituiu o antigo banners publicitários e atualmente, o mais popular e lucrativo solução publicidade na internet. It `sa publicidade paga por clique quando o editor receber por cada válidos (toma nota do facto) clica em o anúncio. O custo por clique (CPC) varia de um valor tão baixo quanto R $ 0,02 para cerca de US $ xx.xx. Isto é, o CPC varia em função da segmentação por palavras-chave do anúncio. Com base de alguns filipino webmasters e publisers Adsense, o CPC da Philippine segmentada é relativamente baixa compaired a não-segmentados filipino anúncio. Base a partir da minha experiência, na maioria das vezes, CPC filipino em publicidade segmentada tem uma média de US $ 0,05 a US $ 0,06.


Há algumas semanas atrás, depois de eu ter reduzido o número de propaganda para o receio de que isso pode afetar o meu motor de busca a classificação no Yahoo e MSN, tenho observado que a CPC do meu anúncio tem aumento de cerca de US $ 0,1 a US $ 0,15 em relação à média. Eu repente, concluiu, com alguns comentários de webmaster `s fóruns de discussão, que pode ser devido ao seguinte motivo;


1. O custo por clique depende da localização e destinados a aparência de propaganda. Isto é, se tiver a intenção de colocar o anúncio de tal ordem que o utilizador da Internet pode ser capaz de saber que ela é realmente um anúncio, provavelmente você vai obter um maior custo por clique sim que projetar sua propaganda para enganar o utilizador da Internet que é parte do seu conteúdo. Um scrapper site, como a maior parte dos chamados webmasters-los, usar estes estratégia. Na tentativa de misturar o anúncio para o conteúdo do seu site que é exclusivamente criado para efeitos propaganda Adsense. E de base a partir da qual i `ve lido em um fórum, um dos adsense anunciante (Adwords), este tipo de site lhes permitam lance para um anúncio publicitário para um valor tão baixo quanto R $ 0,05 CPC. E eu acho que simplesmente conclui minha teoria. 

Portanto, meu primeiro projeto é o de aconselhar o adsense anúncio de tal modo que lhe parecem doesn `t de induzir o utilizador da Internet que é parte de seu conteúdo. Como fazer isso? 1.) Coloque-o longe do seu conteúdo, mas não muito longe, talvez apenas colocá-lo em uma outra célula ou tabela. 2.) Dont camuflagem do AdSense para o design do seu site. I `m dizendo que ela não irá funcionar para todos, mas I` ve feito esse método e que trabalha para mim. É um pouco menor o número de cliques, mas um aumento significativo do CPC. Mas não basta fazer isso para o bem do anúncio, I `m tão certo de que irá melhorar a qualidade do seu site.


2. CPC depende do número de propaganda. O Google permite aos editores de colocar até 3 publicidade contextual, 2 searchsite, e 1 link anúncio em uma página. E alguns dos que utilizam o editor plenamente para a expectativa de que ele irá aumentar o seu número de cliques e, assim, aumentar as suas receitas. Mas penso que não irá funcionar. O que ele certamente não é totalmente degrada a qualidade do seu site, assim, irrita os usuários e fazê-los não mais interessada em seu site e todos os seus conteúdos. Por isso, não vai ajudar você a atingir meta de ter mais cliques. Mas, mesmo se você ganhar fora de cliques que o número esmagador de anúncios, I `m certeza que ele ficou muito baixa CPC. Por quê? Pelo simples facto de ter tanta publicidade, é-lhe também a partir de um anúncio publicitário CPC baixo licitante, juntamente com o mais elevado um. Tome nota de que esses anunciantes anunciar base em uma abertura processo. Se você vai apenas colocar no máximo 4 anúncios publicitários (banner) que você está tão certo de que estes são os anunciantes para os primeiros quatro maiores licitantes e certamente tem um elevado CPC.


Antes, eu uso para colocar 1 banner com propaganda em 4 e 1 ligação ad-lo com 5 links.Na semana passada, eu remover o link anúncio então, Boom! aumenta o meu CPC. E que cenário ajudar-me fazer uma celebração como esta.

Arquivado em: Internet Marketing 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...